GESTÃO DEMOCRÁTICA: O PROCESSO DE REGULAMENTAÇÃO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO NOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO AMAPÁ., DÉBORA PEREIRA VALE DA COSTA ,
08/2017
O Plano Nacional de Formação para Professores da Educação Básica (PARFOR) e o (des)cumprimento das Metas do Plano Nacional de Educação (PNE): Uma Análise do Estado do AMAPÁ., NICOLE GRAZIELLE DA SILVA POJO ,
10/2018
O EMPREENDEDORISMO NA EDUCAÇÃO: AÇÕES E ESTRATÉGIAS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO, SUZINALDA DE SOUZA FREITAS ,
02/2021
A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ E A COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO: ENTRAVES, DESAFIOS E POSSIBILIDADES, MIRIAM CARVALHO DA SILVA ,
06/2021
A MILITARIZAÇÃO DAS ESCOLAS PÚBLICAS: UMA ANÁLISE DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS NO PERÍODO DE 2010-2020, JEANE CRISTINA GONCALVES NERIS ,
06/2021
OS MARCOS LEGAIS DE INCENTIVO Á EJA`A DISTÂNCIA NO BRASIL E AMAPÁ, LUIZ CUNHA DE MIRANDA ,
02/2021
O Ensino em Tempos de Pandemia: um estudo com docentes da Escola Municipal Esforço Popular, NAILTON DOS SANTOS LOBATO ,
10/2021
Orientações de Pós-Graduação (12)
Mestrado, MARIO TEIXEIRA DOS SANTOS NETO, 03/2018
- ,
Concluída em 02/2020
Mestrado, MARIA DO SOCORRO SIMITH NEVES, 05/2017
- ,
Concluída em 04/2019
Mestrado, LINDISAY GIANY MOREIRA, 05/2017
- ,
Concluída em 04/2019
Mestrado, JANAINA BRITO CARVALHO, 03/2018
- ,
Concluída em 12/2020