MARTHA CHRISTINA FERREIRA ZONI DO NASCIMENTO

COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA LETRAS/LIBRAS/PORTUGUÊS - CCLLLP

Ir ao Menu Principal

martha christina ferreira zoni do nascimento

CLLp - COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA LETRAS/LIBRAS/PORTUGUÊS - CCLLLP

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(32)

  • a construção da argumentação no gênero resenha acadêmica: escolha e uso dos marcadores argumentativos, ALLINE FERNANDA MIRANDA COSTA , 04/2018
  • A sociorretórica do gênero Resumo Abstract na Unifap: caminhos para um letramento acadêmico, BEATRIZ MAGALHAES DA SILVA , 04/2018
  • verbos de dizer em resenhas produzidas por acadêmicos de graduação: uma análise de alunos ingressantes do Curso de Letras, KAREN DE SOUZA OLIVEIRA , 04/2018
  • A seção de Introdução em artigos publicados pela Revista Letras Escreve: um estudo a partir da teoria sociorretórica de Swales, GEISE DE JESUS DOS SANTOS CAVALCANTE , 04/2018
  • A sociorretórica do gênero Resumo Abstract na Unifap: caminhos para um letramento acadêmico, EDILENE CHAGAS PICANCO , 04/2018
  • ENTRE A ESCOLA E A VIDA: ANALISANDO PRÁTICAS DE LEITURA, MARIA JOSÉ SILVA DE DEUS , 12/2018
  • "JOGOS DE ALFABETIZAÇÃO PARA CRIANÇAS SURDAS: UMA ANÁLISE DE PROJETO DE INTERVENÇÃO DE ENSINO DE PORTUGUÊS COMO L2"., ANA CRISTINA TRINDADE HAGE , 12/2018
  • JOGOS DE ALFABETIZAÇÃO PARA CRIANÇAS SURDAS: UMA ANÁLISE DE UM PROJETO DE INTERVENÇÃO DE ENSINO DE PORTUGUÊS COMO L2, JAYANNE PONTES ANTUNES , 12/2018
  • JOGOS DE ALFABETIZAÇÃO PARA CRIANÇAS SURDAS: UMA ANÁLISE DE UM PROJETO DE INTERVENÇÃO DE ENSINO DE PORTUGUÊS COMO L2., DIEGO DA SILVA VAZ , 12/2018
  • LETRAMENTO MULTISSEMIÓTICO: AS CORES NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE PORTUGUÊS POR ESCRITO PARA SURDOS. , EVANILDO DE JESUS NUNES CARVALHO , 02/2019
  • LETRAMENTO MULTISSEMIÓTICO: AS CORES NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE PORTUGUÊS POR ESCRITO PARA SURDOS. , MARCELINE GUEDES DOS SANTOS , 02/2019
  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO BILHETE: UM PROPOSTA DE INTERVENÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ALUNOS SURDOS. , JOSIELMA CRUZ GARCIA , 12/2018
  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO BILHETE: UM PROPOSTA DE INTERVENÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA ALUNOS SURDOS. , EDLEIDE LIMA MORAES , 12/2018
  • Montag e o sabujo mecânico: poder e vigilância em Farentheit 451, EDIVAN DOS SANTOS GOMES , 02/2020
  • Ideologia, (inter)discurso e silenciamento: uma análise a partir do slogan "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", MERY CRISTIANE BATISTA PACHECO DE SOUSA , 02/2020
  • ETHOS FEMININO NOS CONTOS AS FADAS E CINDERELA, DE CHARLES PERRAULT: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DA CONSTRUÇÃO DO BEM E DO MAL, RUANNA FONSECA DA SILVA , 11/2019
  • O DISCURSO DA (IN)DIFERENÇA CULTURAL NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DOS DIZERES DOCENTES E DISCENTES DE ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES - AP, CLAUDINÉIA RIBEIRO PACHECO , 02/2020
  • ALFABETIZAÇÃO EM PORTUGUÊS DE CRIANÇAS SURDAS: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO CENTRO RAIMUNDO NONATO DIAS RODRIGUES (CRNDR)., IEDA PANTOJA COELHO , 01/2021
  • ALFABETIZAÇÃO EM PORTUGUÊS DE CRIANÇAS SURDAS: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO CENTRO RAIMUNDO NONATO DIAS RODRIGUES (CRNDR)., NATALIA CRISTINA DE CARVALHO PANTOJA , 01/2021
  • ALFABETIZAÇÃO EM PORTUGUÊS DE CRIANÇAS SURDAS: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO CENTRO RAIMUNDO NONATO DIAS RODRIGUES (CRNDR)., THAIS CARNEIRO DOS SANTOS , 01/2021
  • O PROCESSO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO DO ALUNO SURDO NO ENSINO REGULAR INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO, TAYNARA MAYLANE PASSOS DE MORAIS , 08/2021
  • ANÁLISE DO CASO “BRUXA” DE GUARUJÁ (SP): CONSTRUÇÃO DISCURSIVA SOB A ÓTICA DA ANÁLISE DO DISCURSO FRANCESA, ANA RAFAELA NASCIMENTO DE AZEVEDO , 06/2022
  • SURDOS NA UNIFAP EM INTERAÇÃO COM OUVINTES: IDENTIDADES “OUVIDAS” OU SILENCIAMENTO?, MERY CRISTIANE BATISTA PACHECO DE SOUSA , 06/2022
  • EXPERIÊNCIAS COM A AQUISIÇÃO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2: HISTÓRIAS DE VIDA DE DOIS SURDOS, SÔNIA LETÍCIA JAQUES DE OLIVEIRA , 02/2023
  • OS DESAFIOS DE UMA INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA NA DIREÇÃO LIBRAS-PORTUGUÊS APONTADOS POR PROFISSIONAIS TRADUTORES- INTÉRPRETES DE LIBRAS EM ATUAÇAO NO ESTADO DO AMAPÁ, PATRÍCIA SENA SANTOS , 02/2023
  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO E-MAIL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE PORTUGUÊS COMO L2 PARA UM ALUNO SURDO: UMA PESQUISA-AÇÃO, FLAVIA ALVES PEREIRA , 03/2023
  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO E-MAIL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE PORTUGUÊS COMO L2 PARA UM ALUNO SURDO: UMA PESQUISA-AÇÃO, JENIFFER LIANCKA FRANÇA RIBEIRO , 03/2023
  • EXPERIÊNCIAS COM A AQUISIÇÃO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2: HISTÓRIAS DE VIDA DE DOIS SURDOS, BIANOR DOS SANTOS NETTO , 02/2023
  • OS DESAFIOS DE UMA INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA NA DIREÇÃO LIBRAS-PORTUGUÊS APONTADOS POR PROFISSIONAIS TRADUTORES- INTÉRPRETES DE LIBRAS EM ATUAÇAO NO ESTADO DO AMAPÁ, CÍNTIA NAÍABIA SANTOS SILVA , 02/2023
  • ESTUDO DE CASO DE DOIS SURDOS E SUAS INTERAÇÕES POR MEIO DA LIBRAS E DA LÍNGUA PORTUGUESA NO AMBIENTE ESCOLAR: RESPEITO OU APAGAMENTO DAS IDENTIDADES SURDAS?, ALEX DE ALMEIDA CANTO , 03/2023
  • ESTUDO DE CASO DE DOIS SURDOS E SUAS INTERAÇÕES POR MEIO DA LIBRAS E DA LÍNGUA PORTUGUESA NO AMBIENTE ESCOLAR: RESPEITO OU APAGAMENTO DAS IDENTIDADES SURDAS?, REBECA DOS SANTOS SOARES , 03/2023
  • ESTUDO DE CASO DE DOIS SURDOS E SUAS INTERAÇÕES POR MEIO DA LIBRAS E DA LÍNGUA PORTUGUESA NO AMBIENTE ESCOLAR: RESPEITO OU APAGAMENTO DAS IDENTIDADES SURDAS?, MARCIA MICAELY SALES DE OLIVEIRA , 03/2023

SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2024 - UNIFAP - sig.unifap.br.srv2inst1 v3.14.302