eliane aparecida cabral da silva

PGEG - PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE GEOGRAFIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVZ2076-2024 A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS ESCOLAS DO CAMPO NO AMAPÁ: A experiência do Programa Escola da Terra, das Águas e das Florestas Educação Rural
2023
PVH1762-2023 Conflitos Socioambientais entre Áreas Protegidas e Áreas de Produção no Estado do Amapá Geografia Humana
PVH1837-2023 Conflitos Socioambientais entre Áreas Protegidas e Áreas de Produção no Território Amapaense Geografia Humana
PVE1864-2023 PIBID NA AMAZÔNIA AMAPAENSE: ensino, pesquisa e extensão na formação de professores/as Métodos e Técnicas de Ensino
PVH1937-2023 Amapá em Mapas Geografia Humana
PVH1938-2023 “Ensino de Geografia no Amapá: formação, práticas e materiais didáticos Geografia Humana
PVO1961-2023 Fortalecimento das Atividades de Pesquisa do PPGEO/UNIFAP Análise Regional
2022
PVZ1675-2022 Mulheres do Campo, das Águas e das Florestas: memória, resistência e inspiração na Amazônia Amapaense Educação Rural
2021
PVH1765-2021 ENSINO DE GEOGRAFIA NO AMAPÁ: realidades, práticas e desafios Geografia Humana
2020
PIH1042-2020 CARTOGRAFIAS PARTICIPATIVAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA:AMPLIAR ÀS PRÁTICAS Geografia Urbana
PVZ1079-2020 Educação do Campo em diferentes territórios e modalidades na Amazônia Amapaense Educação Rural
PVH1134-2020 Usinas Hidrelétricas na Bacia do Rio Araguari: Impactos Socioambientais nos Municípios de Ferreira Gomes e Porto Grande, no Amapá/Brasil Geografia Humana
2019
PIL827-2019 Representações de Gênero, Direitos Humanos e Esfera Pública na Amazônia Comportamento Político
2017
PIH138-2017 O ENSINO DE GEOGRAFIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MACAPÁ E SANTANA - AP: CONTEXTOS, PRÁTICAS E POSSIBILIDADES Geografia Humana
PIH218-2017 A URBANIZAÇÃO EM MACAPÁ-AP APÓS A ESTADUALIZAÇÃO Geografia Humana

SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2024 - UNIFAP - sig.unifap.br.srv4inst1 v3.14.302