CCPE - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA- CCPED
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVE2178-2024 | Consolidar a pesquisa em política educacional e história da educação na Amazônia amapaense | Política Educacional | ||
2023 | ||||
PVE2022-2023 | A PRESENÇA DA DIVERSIDADE SOCIOCULTURAL NA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA AMAPAENSE | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PIE1432-2022 | PESQUISA EM EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA: HISTÓRIA, POLÍTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DIVERSIDADE CULTURAL | Planejamento Educacional | ||
PVE1633-2022 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: PARTE II Uma Proposta de Consolidação dos Programas em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PIE1356-2021 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: Uma Proposta de Consolidação dos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2019 | ||||
PVE882-2019 | DESAFIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA AMAZÔNIA AMAPAENSE | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PVE516-2018 | O perfil do trabalhador docente da rede municipal de ensino público de Macapá-AP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2017 | ||||
PVE300-2017 | EXPANSÃO E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA NOS ESTADOS DO AMAPÁ E PARÁ (2006- 2016) | Política Educacional |
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2024 - UNIFAP - sig.unifap.br.srv3inst1 v3.14.302