CCLI - COORDENAÇÃO DO CURSO LETRAS INGLÊS - CCLING
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIL1735-2023 | ESCOLA E UNIVERSIDADE: INTEGRANDO PESQUISA, EXTENSÃO E ENSINO À LUZ DA BNCC | Língua Portuguesa | ||
2021 | ||||
PVL1389-2021 | PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL (PLA) NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA: POLÍTICAS LINGUÍSTICAS E INSTITUCIONAIS DE DIFUSÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES | Lingüística Aplicada | ||
2020 | ||||
PVL1149-2020 | Educação linguística crítica, ensino de Português (língua materna e adicional) e formação de professores na perspectiva da Linguística Aplicada Crítica e da decolonialidade | Lingüística | ||
PIE1184-2020 | ALFABETIZAÇÃO EM REDE: uma investigação sobre o ensino remoto da alfabetização na pandemia Covid-19 e da recepção da PNA pelos docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental [no Amapá]. | Avaliação da Aprendizagem | ||
2018 | ||||
PVL630-2018 | Materiais didáticos digitais e novos (multi)letramentos: caminhos para um webcurrículo | Lingüística Aplicada | ||
2017 | ||||
PVL230-2017 | Retextualização e movimentos retóricos na construção de gêneros discursivos | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2024 - UNIFAP - sig.unifap.br.srv3inst1 v3.14.302