CR003-2017 |
VIII Projeto de Extensão de Ciências Biológicas: Instruções de Sobrevivência na Selva |
|
PJ040-2021 |
ESTUDO DOS PADRÕES DE COMPORTAMENTO, ASPECTOS REPRODUTIVOS E TRÓFICOS DO PEIXE (ACARÁ FESTIVO- MESONAUTA FESTIVUS), DO ANURO (LEPTODACTYLUS FUSCUS) E DO REPTIL (GONATODES HUMERALIS), NO ESTADO DO AMAPÁ. SUB- PROJETO: DIVULGAÇÃO DA PALEONTOLOGIA E DA ZOOLOGIA EM ESCOLAS PÚBLICAS. |
|
PJ035-2017 |
Percepção de alunos de escolas da rede pública do estado do Amapá sobre os vertebrados: Do conhecimento a conservação. |
|
PJ037-2021 |
Herpetofauna na escola. O que os alunos conhecem sobre os animais de sangue frio? |
|
PJ056-2019 |
História natural de anfíbios anuros na Amazônia Oriental: Sub-projeto: Os Anfíbios vão a escola - do conhecimento a conservação |
|
PJ047-2019 |
O USO DE TECNOLOGIAS MÓVEIS NO ENSINO DE PALEONTOLOGIA: UMA ESTRATÉGIA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE OS FÓSSEIS DO BRASIL ; Subprojeto: A PALEONTOLOGIA E A ZOOLOGIA:DIVULGANDO O CONHECIMENTO NAS ESCOLAS |
|
PJ121-2019 |
Implantação de Sistema de Energia Solar Fotovoltaica em Comunidades Ribeirinhas do Sul do Amapá, Brasil (Núcleo de Estudos em Pesca e Aquicultura) |
|
PJ041-2022 |
Estudo dos padrões de comportamento, aspectos reprodutivos e tróficos do peixe (acará festivo- Mesonauta festivus), do anuro (Leptodactylus fuscus) e do reptil (Gonatodes humeralis), no Estado do Amapá.SUBPROJETO: PEIXES E DINOS NAS ESCOLAS |
|
PJ037-2022 |
Coleção Herpetológica: uma ferramenta para auxiliar ações educativas para o conhecimento e conservação de anfíbios e répteis, com ênfase nos acidentes ofídicos |
|