2023 |
Educando através do esporte |
|
|
2022 |
IMPLANTAÇÃO DE ÁREAS VERDES E HORTAS PARA MELHORAR O APRENDIZADO, A ALIMENTAÇÃO E A QUALIDADE DE VIDA DOS ESTUDANTES DA ESCOLA MARIO QUIRINO DA SILVA
|
|
|
2022 |
Intervenções Pedagógicas como Estratégias Didáticas para o Ensino de Botânica no Amapá. |
|
|
2022 |
Grupo de Estudos em Fisiologia Vegetal |
|
|
2022 |
Estudo dos padrões de comportamento, aspectos reprodutivos e tróficos do peixe (acará festivo- Mesonauta festivus), do anuro (Leptodactylus fuscus) e do reptil (Gonatodes humeralis), no Estado do Amapá.SUBPROJETO: PEIXES E DINOS NAS ESCOLAS |
|
|
2019 |
O USO DE TECNOLOGIAS MÓVEIS NO ENSINO DE PALEONTOLOGIA: UMA ESTRATÉGIA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE OS FÓSSEIS DO BRASIL ; Subprojeto: A PALEONTOLOGIA E A ZOOLOGIA:DIVULGANDO O CONHECIMENTO NAS ESCOLAS |
|
|
2018 |
Botânica Econômica: Taxonomia, Potencial, Uso e Formas de Uso de Espécies Vegetais por Comunidades no Amapá. |
|
|
2018 |
CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE CIENCIAS E BIOLOGIA DOS ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO QUANTO FORMAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ACERVOS DIDATICOS PARA O USO EM AULAS PRÁTICAS EM LABORATÓRIO |
|
|
2017 |
A COLEÇÃO DIDÁTICA DE ARTHROPODA VAI À ESCOLA: EXPOSIÇÕES ITINERANTES EM ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL NA CIDADE DE MACAPÁ |
|
|
2017 |
Percepção de alunos de escolas da rede pública do estado do Amapá sobre os vertebrados: Do conhecimento a conservação. |
|
|