FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Macapá, 14 de Março de 2025


Processo No. 23125.030361/2023-74
Assunto: RENOVAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DE ASSINATURA DO SISTEMA BANCO DE PREÇOS

DESPACHO


DESPACHO INTERNO – DEPAG 

AO(À) SERVIDOR(A)  MATHEUS AUGUSTO NASCIMENTO DE MORAES (3066219), 

Senhor(a) servidor(a), 

Encaminho abaixo orientações sobre demanda deste processo visando o gerenciamento e elaboração dos atos a serem praticados pela equipe de planejamento do processo em tela. 



ORD.

PROCESSO/DOC./MEMO

RESPONSÁVEL

DESCRIÇÃO DOS ATOS

DATA DEMANDA

PRAZO

100

23125.030361/2023-74

MATHEUS

Solicito providências quanto ao gerenciamento da elaboração dos atos referente a RENOVAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DE ASSINATURA DO SISTEMA BANCO DE PREÇOS.


Equipe de Planejamento deve:


Juntar ao processo os seguintes atos:

Estudo Técnico Preliminar/ Mapa de Gerenciamento de Riscos/ Mapa de Cotação (Modelo no Excel) / Lançamento do PGC/PCA/Termo de Referência ou Projeto Básico.


Após elaborar e juntar aos autos do processo os atos acima, encaminhar o processo à PROAD para análise e eventual retificação ou ratificação, bem como para a solicitação da prática dos seguintes atos:

Autorização pela autoridade competente;

Aprovação do Estudo Técnico Preliminar;

Aprovação do Termo de referência;

Disponibilidade Orçamentária no valor da aquisição;

At.te,

27/11/2023

30/11/2023



Atenciosamente, 

 





(Autenticado digitalmente em 27/11/2023 14:35)
MARCOS VINICIUS VISCAIA GUARDIA
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - DEPAG (11.02.23.06)
DIRETOR


<< Voltar    

SIPAC | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - administrativo02.server02