Processo No. 23125.018802/2023-60 | |
Assunto: 2023NC800005 | |
DESPACHO
Devolvo os autos com as seguintes observações:
a) Check-List devidamente atualizado; b) Fazer lançamento do projeto no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - Módulo Projetos/Convênios - É através deste canal que ocorrerá a interação com a fundação e demais unidades internas; c) Corrigir, no módulo projeto - SIGAA, a quantidade de horas destinadas ao projeto. Considerando que o documento PROJETO ACADÊMICO - ordem 13, diverge dos documentos: a)AUTORIZAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM e b)TABELA COM INFORMAÇÃO DE CARGA HORÁRIA SEMANAL DO/S MEMBRO/S - ordem 14. Sendo que este último está mal instruído, pois a coluna “CARGA HORÁRIA SEMANAL” deve apresentar a quantidade de horas por participante; d) Verificar os documentos faltantes no Check-List; e) Consultar esta DICONV antes de enviar o processo para análise.
Sem mais, colocamo-nos à disposição para dirimir dúvidas e/ou esclarecimentos.
Luiz Carlos - 96 98100 6600 (chefe) Alan Santos - 96 991989901 (administrador)
(Autenticado digitalmente em 24/07/2023 16:09) ALAN SANTOS DA SILVA DIVISÃO DE CONVÊNIOS - DICONV (11.02.29.03.01) CHEFE |
SIPAC | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig.unifap.br.srv2inst1