Processo No. 23125.023184/2021-12 | |
Assunto: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUO COM DEDICAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA EXCLUSIVA DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL (SERVENTE, SERVENTE DE LABORATÓRIO E COPEIRO) INCLUINDO MATERIAL E INSUMOS, NO CAMPUS MARCO ZERO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ UNIFAP. | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
Senhor Reitor, Trata-se da contratação emergencial pelo período de seis meses de pessoa jurídica para a prestação de serviços continuo com dedicação de mão-de-obra exclusiva de limpeza e conservação predial (servente, servente de laboratório e copeiro) incluindo material e insumos, no campus marco zero da fundação universidade federal do amapá – UNIFAP, em face da não conclusão do processo licitatório incluso no processo 23125.004774/2021-54, conforme justificado no Documento de Oficialização de Demanda desse processo. Ressaltamos que 23125.004774/2021-54 data de 07/03/2021, porem devido a problemas administrativos na unidade responsável, até apresente data não foi possível concluir a licitação. O atual contrato terá sua vigência encerrada no dia 30/10/2021 e não poderá ser prorrogado, conforme determina a legislação. Portanto senhor Reitor, essa contratação com amparo legal no Inciso IV, art. 24 da Lei 8666/93, torna-se imperiosa, em face urgência de atendimento à comunidade acadêmica, podendo ocasionar prejuízo e comprometer a segurança de pessoas. Essa contratação está estimada em R$ 1.750.466,70. Consta nos autos: Ordem 01: Documento de Oficialização de Demanda; Ordem 02: Portaria da equipe de planejamento retirada do processo 23125.004774/2021-54; Ordem 03: Estudo Técnico Preliminar; Ordem 04: Termo de Referência; Ordem 05: Minuta do oficio encaminhado às empresas para cotação; Ordem 06 a 10: Cotações junto as empresas. Ressaltamos que na ordem 06, consta a proposta da empresa detentora do menor preço e demais documentos de habilitação. Ordem 14: Minta do Contrato; Ordem 19: Disponibilidade Orçamentária; Ordem 20: Consulta ao Painel de Preços do Compras Governamentais; Ordem 21: Mapa de Resultado de Cotação corrigido Assim, encaminhamos os autos para autorização da contratação e posterior envio à PROJU para manifestação OBS: O termo de AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA E DE RATIFICAÇÃO DO GESTOR, será anexo ao processo após manifestação da PROJU. (Autenticado digitalmente em 20/10/2021 16:56) SELONIEL BARROSO DOS REIS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - PROAD (11.02.23) PRESIDENTE DE CAMARA |
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