Processo No. 23125.009265/2020-50 | ||||||||||
Assunto: CONTRATO N° 12/2020 - UNIFAP - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR. | ||||||||||
DESPACHO
À PROAD
Senhor Pró-reitor,
Considerando as solicitações recentes para informações acerca do andamento das aquisições de materiais para o Hospital Universitário, onde realizamos uma busca minuciosa para detectar as pendências quanto a entrega de alguns itens.
Diante do levantamento executado detectamos a pendência de entrega do item abaixo:
Realizando busca no histórico de e-mails, detectamos que não houve novos contatos com a empresa no qual o DEPAG tivesse feito parte a após a comunicação do indeferimento do pedido de reequilíbrio econômico e financeiro no mês de julho/2020 (informações presentes no processo 23125.009265/2020-50).
Realizamos contato via e-mail em 26/02/2021 (documento de ordem 25 do processo) com a empresa questionando acerca da realização da entrega do equipamento e obtivemos a resposta transcrita abaixo:
Boa tarde Sr. Marcelo Silva Souza,
Informamos que desde abril de 2020 estamos tentando solucionar a questão referente a esse empenho do Mamógrafo, mas não houve colaboração do órgão. Primeiro tentamos programar a entrega para em seguida efetuar a compra do equipamento que é importado, mas o órgão não tinha a estrutura para receber. Em seguida pedimos o reequilíbrio do preço visto o aumento considerável no valor do equipamento, mas o órgão INDEFERIU, o que tornou inviável o fornecimento. Paralelo a isso, o órgão não respondeu a nenhum contato por telefone ou e-mail, o que tornou impossível uma solução. Em Julho de 2020 foi pedido a Rescisão do Contrato e anulação da nota de empenho, sendo enviado tanto por e-mail, quanto por SEDEX. Porém não tivemos nenhum retorno do órgão. Infelizmente não conseguimos achar uma solução para o fornecimento do material, na época, e desde julho a solução foi a RESCISÃO e ANULAÇÃO do empenho. Neste caso, seguimos com a decisão e aguardamos a confirmação do órgão da anulação do empenho e encerramento do processo. Segue anexo o arquivo de rescisão enviado em julho, assim como quatro anexos com os trâmites, conversas e pedidos sem resposta feitos entre empresa e órgão. Ficamos no aguardo.
Dessa forma, anexamos os e-mails recentes e documentos (anexo de ordem 26) encaminhados pela empresa para análise e manifestação para os demais trâmites quanto aos procedimentos a serem adotados para o caso em tela, considerando o pedido de Rescisão Contratual realizado pela empresa.
Respeitosamente, (Autenticado digitalmente em 04/03/2021 11:10) MARCELO SILVA SOUZA DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - DEPAG (11.02.23.06) ADMINISTRADOR |
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