Processo No. 23125.003838/2020-12 | |
Assunto: SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL ARMADA, DIURNA E NOTURNA, A SEREM EXECUTADOS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ UNIFAP, | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
À PROAD,
Cumprimentando-lhes cordialmente e, considerando o despacho anterior, segue na guia documentos o modelo de check-list proposto de acordo com as determinações legais, os itens que não foi possível responder/identificar no decurso do trâmite do processo foram: "2.4. O objeto requisitado está contemplado no Plano Anual de Contratações, de acordo com a IN SEGES nº 1/2019?" "10.2 No caso de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra, consta planilha de formação de preços nos termos do subitem 2.9, “b” do Anexo V da IN SEGES/MP nº 5/2017?" Neste Caso, devido a ausência de planilha de formação de custo, que fora mencionada no item 10. PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS, no termo de referência, faz-se necessário realizar diligência junto à Divisão de Serviços Gerais para saber se tal planilha foi elaborada, em caso afirmativo, providenciar a juntada nos autos. "11. Tratando-se de atividade de custeio, foi observado o art. 2º do Decreto 7.689/2012 c/c art. 3º da Portaria MP nº 249/2012?" "12.1. Se for o caso, consta a estimativa do impacto orçamentário financeiro da despesa prevista no art. 16, inc. I da LC 101/2000 e a declaração prevista no art. 16, II do mesmo diploma na hipótese da despesa incidir no caput do art. 16? (ON/AGU 52/2014)" Nesse sentido, restituo os autos para que seja verificado o atendimento dos itens acima, os demais itens foram respondidos no modelo de check-list, documento nº. 52 deste processo.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 12/06/2020 23:04) LUIZ OTAVIO PEREIRA DO CARMO JUNIOR COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL (11.02.07) ADMINISTRADOR |
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