Processo No. 23125.032383/2019-92 | |
Assunto: SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL MANUTENÇÃO CIVIL E ELÉTRICA | |
DESPACHO
À Prefeitura, A pedido do Magnífico Reitor desta Universidade, encaminho os autos para conhecimento do PARECER n. 00181/2019/GAB/PFUNIFAP/PGF/AGU (Doc. 26) e atendimento das Recomendações expostas em seus itens 9, 17, 18, 20, 22, 25, 26, 27, 28, 29, 31, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 45 e 46. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 05/12/2019 15:45) MARIA CAROLINA CARMO DOS SANTOS GABINETE DA REITORIA (11.02.01) SECRETARIO |
SIPAC | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig.unifap.br.srv3inst1