DESPACHO
À SECRETARIA DO GABINETE DA REITORIA
Atendendo o parecer, documento de ordem 27, emitido pela PROCURADORIA JURÍDICA, as seguintes providências foram tomadas:
- ITEM 4/F - O documento de ordem 07 foi desentranhado e em sua substituição, o 32 foi inserido ao processo;
- ITEM 10 - Não há servidores técnico-administrativos arrolados no referido projeto acadêmico. Acerca de possível ausência de informação de CH de dedicação semanal dos docentes ao projeto, o documento de ordem 10, AUTORIZAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETO ACADÊMICO, apresenta anuência da chefia imediata dos docentes, com informação de CH de dedicação semanal ao projeto. O referido documento é assinado pela Coordenadora do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, curso na qual as docentes membros do projeto exercem suas atividades. Constam nos controles da PROPLAN a participação das docentes, membros deste projeto, em outro projeto acadêmico, cuja carga horária semanal também é de 2 horas, totalizando a dedicação de 4 horas semanais, para cada docente, em projetos acadêmicos da UNIFAP;
- ITEM 11 - O SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS possui funcionalidade para acesso direto dos representantes de Fundações de Apoio Autorizadas/Credenciadas pelo MEC e MCTI, podendo emitir Pareceres da Fundação em Projetos Acadêmicos da UNIFAP;
- ITEM 12/13/14 - Os ajustes foram realizados pela Divisão de Contratos, que adicionou nova Minuta de Contrato, sob documento de ordem 30.
Encaminhamos o processo para as seguintes providências:
- Inserção de Declaração de Adequação Orçamentária e Financeira;
- Ratificação do Termo de Dispensa de Licitação;
- Aprovação do Projeto Acadêmico.
Na sequência o processo deverá ser submetido à PROAD para as seguinte providências:
- Publicação do Termo de Dispensa de Licitação;
- Emissão de Nota de Empenho;
- Assinatura de instrumento jurídico.
(Autenticado digitalmente em 13/11/2018 13:03)
JEFFERSON DA SILVA MARTINS
DIVISÃO DE CONVÊNIOS - DICONV (11.02.29.03.01)
ANALISTA DE TEC DA INFORMACAO
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